domingo, 22 de março de 2009

EDIÇÃO Nº 22 ANO VI DE 11 DE JANEIRO A 11 DE MARÇO DE 2009


EDITORIAL

Prezado leitor, para ilustrar a nossa pg. primeira e reafirmar o nosso apoio à Campanha da Fraternidade de 2009, decidimos nos apossar de matéria do Blog Cariri Agora, do nosso amigo Tarso Araujo. Devemos dizer que a nossa RPS –Radiodifusora Ponta da Serra já incluiu na sua grade de programação diária a vinheta da CP2009. Repoduzimos nesta edição a cópia da letra do Hino, inclusive, cifrada para violão.“NA IMAGEM, momento em que Dom Fernando Panico, Bispo Diocesano do Crato, lança a Campanha da Fraternidade 2009, que tem como tema "A Fraternidade e a Segurança". Tema, aliás, muito importante, já que vivemos dias de insegurança e violência. A Igreja, de forma geral ,pretende ampliar o debate sobre o tema, e assim obter sugestões da sociedade. Quais as políticas de segurança temos que fazer para melhorar nosso ambiente, nossas vidas? Eis uma das perguntas que nos muitos lugares do Brasil, as pessoas devem estar se fazendo”.
NA FOTO, ao lado de Dom Fernando, o radialista Heron Aquino”.
(Fonte: Blog Cariri Agora)






ATUAL MÓVEIS

Louvamos a atitude do bem sucedido casal de comerciantes Edmilson e Beta, que, em sendo filhos naturais de Ponta da Serra e já negociando na cidade de Crato há 16 anos, estão investindo em nosso comércio com uma linda loja , a Atual Móveis, situada à Rua Bernardo Vieira, na nossa principal artéria. Os dois mantêm em Crato, desde 04 de fevereiro de 1993 a Natural Móveis, uma das mais conceituadas lojas do ramo de móveis na cidade do Crato.
Edmilson nasceu e se criou na sede do nosso distrito, enquanto sua esposa Beta, é natural do sítio Catingueira.
Ambos são favoráveis à nossa emancipação política e estão dispostos a lutarem por isso.
Para Beta, “a nossa emancipação virá em decorrência do próprio desenvolvimento do país e conseqüentemente das cidades e dos distritos, sendo, assim, a emancipação de alguns distritos virar suprir a necessidade destas comunidades de se tornarem independentes, restando a população apoiar e se organizar para a chegada deste momento”.
Que outros filhos de Ponta da Serra venham a seguir o exemplo deste casal que vem se destacando no comércio do Crato, há 16 anos e que desde 24 de março de 2007 se estabeleceram em nosso comércio. Agora não precisa mais os moradores desta comunidade se deslocar até à cidade para adquirirem seu móvel de qualidade, pois, aqui todos terão um bom atendimento e um produto de alta qualidade e com a facilidade peculiar desta loja..

Nenhum comentário: