domingo, 27 de julho de 2008

04 -ESPAÇO SÓCIO-POLÍTICO-CULTURAL

ANIVERSARIANTES: Junho
Lucia Alencar Brasil, 03; Idelzuite Nazário da Silva, 12; Gesualdo Antes Portão, 14; Maria Alais Correia Lima, 16; Telma Alencar Barbosa, 20; Ruth Rodrigues da Silva, 21; Felipe Gonçalves Valdevino, 28; Irenildes Ribeiro da Silva,29.

Os nossos parabéns para Luiza Helena de Lima, esposa do nosso companheiro do Conselho Editorial deste periódico, Walmir Oliveira, pela passagem de mais um ano de vida. Dia 05/06

Quem também está completando mais um ano de vida neste dia 22/06 é o bem sucedido comerciante local, Ademir Pereira Leite, mais conhecido por “Demir da Mercearia”. Ele um dos patrocinadores da RPS/JPS. Recebe as congratulações da esposa, filhos, demais familiares e dos amigos.

Maria La Salete Bernardo da Silva, esposa do Dr. Dionísio Alves, também colega do nosso Conselho Editorial, aniversariante no dia 29.06, recebe os nossos parabéns nesta data tão importante.

Quem estará aniversariando no próximo dia 03 de julho é a jovem mãe Ana Geórgia, filha de Jocilda proprietária de uma churrascaria aqui, em Ponta da Serra, colaboradora dos nossos projetos. A aniversariante recebe os parabéns dos familiares e amigos

Completando, no próximo dia 13/07 seu primeiro aninho de existência, Caio Felipe Fernandes Brasil primeiro filho do casal Adriano Pereira Brasil e Antonia Alves Fernandes Brasil. Sua mãe é uma das proprietárias do Lanchonete G & T, patrocinadora dos nossos projetos. Será um dia de alegria para os pais, avós, tios e demais familiares.

Parabéns para Adriana Gomes Rocha, professora da Creche São José, residente no bairro Vilalta em Crato, aniversariante do dia 24.07. Recebe as congratulações dos familiares, amigos, coletas de trabalho e do namorado Francisco Luiz.

Parabéns para Margarida de Enoch, a última de nossas parteiras, pelos seus 81 anos de vida. Margarida Morais de Brito Barbosa é o seu nome completo. Prestou grande serviço à comunidade, tendo sido homenageada na edição de nº4 deste informativo. Dia 06 de junho.

Parabéns para professora Cleidimar Brito Leite Porfírio pela passagem de mais um aniversario. Recebe as congratulações do esposo, filhos, pais demais familiares e amigos. Dia 19.

Um destaque especial para os pequenos Bruno do Nascimento de Brito, 6 anos de idade e Davi do Nascimento de Brito, 1 ano. Ambos são filhos do eficiente técnico eletrônico, José Hugo, com raízes familiares em Ponta da Serra, e de dona Adriana, residentes na cidade do Crato

Nenhum comentário: